Garantia Gummmy
TERMOS E CONDIÇÕES DESAFIO 28 DIAS
Se ao final do desafio de 28 dias, tomando suas duas gomas diárias não for verificada nenhuma diferença visível nos cabelos, a consumidora (Você) deverá entrar em contato com a Nutrin Group Ltda. (Nós), pelo e-mail oie@gummmy.com.br, com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 28 DIAS (Desafio), contendo o seu nome completo, número do pedido, nota fiscal e todas as informações/documentos abaixo solicitados.
É muito importante que Você leia tudo com muita atenção, tá? Caso Você deixe de cumprir qualquer uma das regrinhas abaixo, Você não estará qualificada para participar do nosso Desafio.
ATENÇÃO: No dia que Você receber o produto, deverá preencher o formulário de participação, disposto no botão abaixo, com as informações e documentos abaixo indicados.
No mesmo dia, deverão ser tiradas as duas primeiras fotos, uma do seu cabelo e uma do produto, que deverão seguir as regrinhas abaixo, tá? A ausência desse cadastro no dia de RECEBIMENTO DO PRODUTO desqualifica automaticamente a sua participação.
O que é o Desafio?
Nós amamos a marca, somos fãs do Gummmy e queremos que as nossas consumidoras também sejam, por isso criamos o desafio 28 dias, no qual Você se compromete a consumir corretamente o Nosso produto por 28 dias corridos e ininterruptos (todos os dias, incluindo finais de semana) e, se ao final desse prazo, Você não identificar resultados visíveis, nós devolvermos o valor que Você gastou na compra do Gummmy.
Como o Desafio funciona?
Ao comprar o Gummy, seja um pote ou um dos kit´s, e efetuar o cadastro na página do Desafio, cumprindo todas as regras, Você passa a fazer parte do desafio 28 dias. Ao final desse prazo, caso Você não identifique uma mudança visível em seus cabelos, poderá solicitar a devolução dos valores despendidos na compra*, não incluso o valor do frete, ok?
Quando Nós recebermos a solicitação, analisaremos o cumprimento de todas as regras e se verificarmos que não foram obtidos resultados visíveis, restituiremos os valores relativos à compra*
*Caso Você opte pelo reembolso, será necessário o envio dos potes lacrados para a nossa sede, no endereço: Estrada do Bongi, 570, c-1, Prado, Recife-PE, CEP: 50830260.
Aqui vai o resuminho do Desafio:
01 – Ter consumido a dose diária de duas gomas;
02 – Registrar a cada 7 dias fotos datadas dos cabelos, seguindo os moldes abaixo.
03-Foto com o cabelo todo para trás e o ângulo da foto de costas. O cabelo deve estar nas mesmas condições em todas as fotos. As imagens devem possuir nitidez e iluminação suficiente para a análise técnica.
04 – As fotos dos/do potes/pote contendo data de validade e lote precisam ser enviadas quando do preenchimento do formulário e ao final do desafio.
05 – É importante ressaltar que frascos adquiridos em formato promocional (brinde) não participam da garantia e, para fins de devolução, não serão restituídos.
06 – A restituição dos valores será processada somente após a análise de todas as fotos e a validação dos requisitos aqui previstos.
07 – Após conferência dos requisitos, o prazo de resposta ocorrerá em até 08 (oito) dias úteis, através do e-mail utilizado para cadastro no Desafio.
08 – Para que haja a restituição é indispensável que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
09 – O reembolso é realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito, no prazo de até 08 (oito) dias úteis, sendo necessário, ainda, o envio dos potes lacrados à Nutrin, na hipótese da compra de um kit.
Ficou alguma dúvida?
Entra em contato conosco por meio de oie@gummmy.com.br.
*Desafio 28 Dias, válido a partir de 05/07/2022.